quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O passado JA

Bom, estamos aqui para revelar o real passado de Jessika Alves. Mas antes gostariamos de deixar claro que este é um perfil fake feito por pessoas que ja foram ligadas a ela a fim de dividir o nosso conhecimento sobre a atriz.

Primeiro: o real nome dela é JessiKa Alyne Lorenço, o qual ela insistia em ressaltar que seu nome era com k. Dai a famosa frase: "meu nome é Jessika com K"

Segundo: sua vida familiar era aparentemente conturbada. No ano de 2004, Jessika se mudou para São Paulo onde,juntamente com seu irmão Raul de Macedo Queixada, entraram no colégio SAA, localizado em Santana, Zona Norte de São Paulo. Sim, os sobrenomes dos irmãos eram diferentes, isto porque o pai de Raul se casou com a mãe de Jessika e assim ambos se consideravam "irmãos". Durante as aulas, JessiKa sempre comentava o desejo de ser atriz, mas ninguém acreditava em seu sonho e por isso "zoavam-a" sendo, assim, motivo de risadas por parte de seus colegas.

Terceiro: JessiKa era apaixonada por seu colega de classe, Felipe Alberto, no qual ela sempre afirmava ser o amor de sua vida. Jé, sentava à frente de Fê e dava altas investidas durante as aulas, mas o amor nunca foi correspondido. Por outro lado, seu colega Daniel V. Cardamore mantinha uma paixão platônica por nossa deusa, eles nunca chegaram a se relacionar apesar da insistencia do gato. Por vingança a Fê, Jé namorou por um curto periodo com seu chará e melhor amigo, Felipe Paolli, do qual ela carinhosamente apelidou de Denis o Pimentinha, ou seja, SEU PIMENTINHA.

Quarto: Porém, a vida escolar de nossa musa teve alguns momentos conturbados após algumas brigas. A japonesa Aline Araki, não foi com a cara de Jé desde de sua chegada à nova escola, por isso espalhava boatos e chegou colocar taxinhas em sua cadeira, fazendo com que o seu popo fosse perfurado. Tentando apaziguar a briga, entra na história outro personagem muito importante, o pequeno gnomo, e melhor amiga, Maira De Giamo em que Jé confiou seus melhores segredos.

... Carolina Leite, Flávia Felipe G. Moreira (vulgo filha da blibliotecaria) e Nayara Quadros Domenicis também faziam parte de seu ciclo de amizades, que pequeno, porém verdadeiro.


Se você leu isto, e ainda assim não acreditou em nós, veja as fotos disponibilizadas no album desse mesmo perfil, no qual poderá encontrar algumas fotos desta época tão magica que além de mostrar nossa musa, exibe fotos dos seus amores, amigas e inimigas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário